Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Vários casais dão a cara para ganharem o casamento do ano

 

O concurso das Páginas Amarelas na internet, O Dia Perfeito para o Casal Perfeito, procura um casal para celebrar o casamento do ano. O prémio são 30 mil euros. Pela frente estão as votações online. Vários casais de pessoas do mesmo sexo decidiram entrar na competição e lutar pelo prémios. As inscrições ainda decorrem e já há centenas de casais candidatos a um casamento de sonho patrocinado pelas Páginas Amarelas e previsto para 10 de Setembro de 2011.

 

Cristóvão Santos e Luís Miguel Dias, no seu testemunho online, referem que "o nosso amor não agradou a algumas pessoas, mas quem gosta verdadeiramente de nós sempre nos apoiou". No testemunho pode ainda ler-se que "não é difícil imaginar que chegarmos a este ponto é já só por si um grande passo... Conhecemo-nos há quase 9 anos, através da internet, e desde aí a nossa história começou a desenhar-se". O casal conta ainda que "para além de todas as batalhas que temos de travar como casal no nosso dia-a-dia, temos também de enfrentar o (ainda) estigma da sociedade, por vezes cruel e duro".

 

Também Maria Carvalho e Ana Dias, do Porto, entraram nesta competição. Como o casal refere no site do concurso, "o destino juntou-nos, foi a aplicação do velho ditado: Deus escreve certo por linhas tortas... Um inesperado triângulo amoroso,que nos tinha em pontos opostos e podia ter apenas quebrado o coração da Ana, transformou-nos em duas grandes amigas que rápido se apaixonaram. Somos duas jovens com a certeza de que se amam e querem construir uma família e uma vida em conjunto e lutar por um mundo mais justo, igualitário, melhor".

 

Maria Ramalho e Elisabete Canelas também estão a participar no O Dia Perfeito para o Casal Perfeito. O casal vai assinalar a 12 de Junho 10 anos de união. "Somos umas mulheres que lutaram pelo amor que acreditaram vencer, vivemos uma união de facto há quase dez anos, na qual foi muito difícil lutar, pois existe muito preconceito... temos duas filhas lindas que sempre estiveram junto de nós", referem. Os resultados do concurso serão conhecidos a 10 de Setembro.

 

Notícia actualizada às 13h52. Obrigado aos leitores Santo António e Notícias Com Tendência

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.