Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

O novo vídeo viral de Steve Kardynal: “Call me maybe”

O novo vídeo de Steve Kardynal, um comediante norte-americano que se auto-descreve como a “pessoa mais divertida e espantosa” do Youtube, está a tornar-se viral nas redes sociais.

Kardynal tem como premissa “Hoje é preciso sorrir. Precisas de um sorriso tão grande até que as bochechas te fiquem a doer” e é isso que pretende com o seu trabalho. Com apenas 22 anos o jovem tem parodiado diversos êxitos musicais que vão desde o hit “Sexy and I know it” dos LMFAO passando por “Peacock” de Kate Perry. Agora é a vez da canção "Call Me Maybe" da canadiana Carly Rae Jepsen ser alvo de uma versão vídeo baseado no site Chatroulette. Neste site os utilizadores estabelecem contacto com outros utilizadores de forma aleatória. O jovem norte-americano usou as gravações obtidas no site de conversação para compor o vídeo final. A compilação com os melhores momentos dura três minutos.

A tradução de um excerto da canção “antes de apareceres na minha vida, sentia muito a tua falta” pode explicar o êxito. A proeza de Kardynal alcançou em apenas quatro dias mais de 11 milhões de visualizações.

 

 


Já segues as notícias do dezanove no Facebook?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.