Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

CASA adia cenário de encerramento e celebra terceiro aniversário

A ONG portuense CASA que em Julho apelava ao não encerramento conseguiu inverter a situação. Em declarações ao dezanove.pt, Manuel Damas, presidente da associação disse que “em termos financeiros as 'coisas' ainda estão muito complicadas dado que conseguimos renegociar as dívidas principais, mas tal não significa que a situação esteja resolvida... está adiada. Todavia, com os concursos efectuados e a efectuar para o POPH [Programa Operacional Potencial Humano], a serem aprovados, o que temos sérias esperanças, a situação ficará definitivamente resolvida”.

No terreno a CASA continua activa sete dias por semana e em “termos de actividades e de implantação no terreno está muito boa” referiu o presidente que revelou ter aberto um "processo de candidaturas para receber, durante um ano, quatro psicólogos, para realizarem um estágio profissional”.

 

Aniversário assinalado em Setembro

De 1 a 9 de Setembro a associação desenvolverá um conjunto de actividades que visam assinalar o terceiro aniversário da CASA. Integrado nas comemorações de aniversário a associação continua a recolher assinaturas para estabelecer o Dia Nacional da Felicidade em Portugal: “necessitamos de 4.000 assinaturas (número do qual nos encontramos perto, mas ainda não atingido) para 'obrigar' a Assembleia da República a discutir o assunto”, refere Manuel Damas. A petição pode ser assinada na sede da CASA, no Porto ou via internet.

 

Já segues o dezanove no Facebook?

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.