Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Sem planos para a noite de Passagem de Ano? O dezanove dá uma ajuda LGBT-friendly (actualizada)

Faltam poucas horas para as doze baladas que farão transitar 2012 para 2013. Antes das notícias dos aumentos, e antes também que mais medidas de austeridade cheguem, aqui ficam algumas sugestões para entrar no ano que se avizinha.

E se o plano incluir sair à rua é melhor levar roupa e calçado adequado. O Instituto de Metereologia prevê chuva moderada na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro para todo o território do Continente. Desta vez, apenas as regiões autónomas parecem escapar à chuva.

 

Fica a par das festas que estão a ser preparadas para a Passagem de Ano:

 

No Porto, a associação CASA afirma que a única forma de começar o ano da melhor maneira... é a "a ajudar! Vir à passagem de ano da CASA não é para todos, apenas para aqueles que querem mudar o mundo. [...] É o compromisso para uma nova mentalidade… de solidariedade, de compreensão, de esperança e de promessa em apoiar os projectos que mudam a nossa sociedade e que só existem se todos dermos o nosso contributo e apoio.
A CASA promete momentos altos em que todos podem conviver, de forma verdadeiramente inclusiva. Haverá além das habituais passas e espumante, karaoke e fogo-de-artifício.

Entrada: 5 euros (pulseira pré venda) ou 7 euros no próprio dia.


O bar Maus Hábitos é considerado uma referência da noite portuense. a noite começa com o jantar (20 euros) e seguem-se DJs, música ao vivo e até fogo de artifício. A entrada na festa implica um consumo de 5 euros.

 

Em Mira, a discoteca Angels GLS apresenta na passagem de ano a DJ July Divine e as transformistas, Emma Strass e Vitoria Village, para além das performances do grupo de bailarinos residente, refere Júlio Vieira da organização.

 

Em Lisboa, a discoteca Trumps o Reveillon promete ser diferente de todos os outros, "pois o conceito é "Party All Around" - festa por todo o lado até … sabe-se lá quando!"  refere a organização. A noite de Passagem de Ano conta com os shows de Luciano Fialho e Gleyson Moreira.

A entrada são €25, com oferta de 2 bebidas, bar aberto de espumante, doces e salgados. Se comprada até dia 29 de Dezembro a entrada vale para duas pessoas.

 

Também em Lisboa, a Saunapolo56, a primeira sauna mista LGBT friendly da capital, convida para uma festa onde o dress code fica ao critério dos convidados e que oscila entre o bikini, fato de banho, lingerie/boxers até ao nu integral. Os preços vão dos 50 euros por casal ou 60 euros para entrada individual e incluem buffet e bebidas. Os preços descem após a uma da manhã e para a after party que durará até às 9 da manhã do primeiro dia do ano. Durante a toda haverá pulseiras com códigos de cores de acordo com os gostos dos clientes. A organização doará 2 euros para a associação Abraço por cada entrada no estabelecimento.

 

No bar de inspiração francesa de Le Marais, situado no bairro de Santa Catarina, em Lisboa, o convite para a passagem de ano inclui a degustação de especialidades francesas e portuguesas. Não faltará a "Galette des Rois". A festa começa com jantar a partir das 20 horas. Preço: 25 euros

 

Aquele que foi considerado o Espaço Nocturno Gay do Ano para a revista Time Out Lisboa e também para o dezanove.pt apresentará os DJs Dave Urania e John A. A animação ficará por conta de Marlene. O valor da entrada começa nos 15 euros e inclui uma bebida branca ou duas cervejas.

 

Em Faro, o Clube Heaven, a noite será passada com a animação do grupo Double Face, composto pelas transformistas Sasha Inma, Démeris Meirelles e Alexia Lolipop. Este clube algarvio ocupou as instalações do antigo bar Gayvota.

 

 

Notícia em actualização.

Envia as tuas sugestões de Passagem de Ano LGBT-friendly para dezanovept@gmail.com



 


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.