Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Atletas portugueses despem-se para angariar fundos

calendário boys rugby 2016 bjwhf.jpg

Os atletas das três equipas da associação desportiva Boys Just Wanna Have Fun (BJWHF) voltaram a despir-se para mais uma edição do seu calendário anual.

 

Recorde-se as equipas Dark Horses, Lisbon Crows e mais recentemente os Lisboa Poolboys foram as primeiras em Portugal a incentivar publicamente a integração de atletas de todas as orientações sexuais.

Os calendários irão encontrar-se à venda pelo valor de 10 euros junto dos patrocinadores da BJWHF e de outros parceiros da associação desportiva BJWHF em Lisboa, nomeadamente a sauna Trombeta Bath (Bairro Alto), no Finalmente Club (Príncipe Real), no bar Tr3s (Príncipe Real), no Castro Bar (Cais do Sodré) e na loja UP!town Lisboa (Chiado). Também é possível adquirir o calendário através do site www.bjwhf.org

O valor das receitas angariadas servirá de apoio às equipas para a continuidade dos treinos de atletas com dificuldades financeiras, para a aquisição de equipamento desportivo e para representações em torneios nacionais e internacionais como tem sido hábito. Recentemente a equipa de rugby Dark Horses passou a integrar a 2ª Divisão do Campenonato Nacional. Os Lisbon Crows trouxeram uma medalha de bronze do TIP - Torneio Internacional de Paris no passado mês de Maio. E os Lisboa Poolboys trouxeram oito medalhas dos últimos EuroGames realizados na Suécia. 

A apresentação pública dos calendário será efectuada em duas festas a ocorrer em simultâneo este Sábado (12 de Dezembro) no Finalmente Club, em Lisboa, e no Café Lusitano, no Porto, com a presença de atletas de todas as equipas. No dia de lançamento o calendário pode ser adquirido excepcionalmente pelo valor de 8 euros.

Paulo Monteiro

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.