Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

"Flesh nudes" o calendário que promete aquecer 2016

flesh mag calendário.jpg

Recentemente o portal dezanove.pt deu a conhecer o projecto “Flesh Mag”. A revista digital de fotografia e arte erótica com pouco mais de quatro meses de existência que é um verdadeiro caso de sucesso.

Os mentores do projecto, João Maciel e Rafael Medina, realizavam, até aqui, todos os trabalhos sozinhos. Desde ensaios, design e programação do site, logotipo e comunicação visual. Para acompanharem o crescimento do projecto sentiram a necessidade de profissionalizar o site. Para isso estão a recorrer ao financiamento colectivo (crowdfunding) para financiar o projecto.

Com esta campanha, surgiu também a possibilidade de avançar com o calendário Flesh Nudes 2016, a primeira publicação impressa da Flesh. O design do calendário está a cargo do francês Claude-Olivier Four, que reside em Paris. Este calendário, que promete aquecer o ano 2016, trás, tal como a revista, toda a multiplicidade de corpos. Esta edição será limitada (200 exemplares assinados e numerados) e exclusiva para os financiadores do projecto.
Além deste calendário os apoiantes poderão receber mais recompensas. Existem calendários de bolso, monóculos de fotos, t-shirts e ensaios com os autores do projecto.  

Se ainda não tiveste oportunidade, podes conhecer um pouco melhor este projecto lendo a entrevista que o dezanove.pt fez ao João, ao Rafael e ao Átila.

 

Se tiveres mais de 18 anos, podes conhecer a campanha que a “Flesh Mag” está a realizar acedendo ao link do crowdfunding e clicando para ver o vídeo da campanha:

 

Carlos Maia

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.