Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Um hambúrguer gay ou um hambúrguer igual aos outros? (com vídeo)

 

A cadeia Burger King celebrou o Gay Pride com um “hambúrguer gay” e filmou as diferentes reacções dos clientes quando se depararam com um hambúrguer embrulhado em papel arco-íris. 

Na semana do Orgulho LGBT em San Francisco a cadeia de fast food Burger King decidiu introduzir um novo item no menú: um hambúrguer do orgulho gay (Proud Whopper).

Spoiler: trata-se do mesmo hambúrguer de sempre, apenas se encontra embrulhado com as cores do arco-íris. A companhia norte-americana começou a vender os hamburgers num restaurante da cidade estrategicamente localizado num local onde as comemorações iriam passar no fim-de-semana.

A marca também divulgou um emotivo vídeo online onde se podem ver as reacções provocadas por este “orgulhoso” hambúrguer. Os clientes não foram informados sobre o que tem o hambúrguer, mas quando o abrem podiam ler a seguinte mensagem: “Por dentro somos todos iguais”. As reacções são diversas. Em geral os mais novos adoram a mensagem e aqueles que celebram o orgulho ficam particularmente emocionados.

O filme é da agência David e foi dirigido por Smuggler's Henry-Alex Rubin.

As receitas do Proud Whopper do restaurante localizado na Market Street, em San Francisco serão doadas à Fundação McLamore da Burger King, com vista à concessão de bolsas de estudo destinadas a estudantes LGBT no próximo ano lectivo.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.