Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Turismo pisca o olho a homossexuais (com vídeo)

O ano passado uma das novidades do Arraial Pride foi a Lufthansa ter sido a principal patrocinadora da maior festa gay em Portugal. Na 15ª edição do Arraial a presença de empresas ligadas ao sector do Turismo foi reforçada.

A Colour Travel, agência de viagens gay friendly, não é nova nestas andanças. Especialista em viagens à medida, alia destinos preferidos pela comunidade LGBT com a certeza que dois homens ou duas mulheres não serão olhados de lado quando disserem que querem passar a lua de mel em qualquer ponto do planeta. A agência de viagens é ainda um dos patrocinadores do espectáculo Gay Divas a estrear no Outono e cuja ante-estreia ocorreu também neste Sábado em pleno Terreiro do Paço.

A Top Atlântico optou por distribuir flyers onde a bandeira do arco-íris se misturava com promoções para vários destinos de eleição. A troco de alguns dados pessoais e alguma imaginação transformada em frase, os concorrentes habilitavam-se a uma viagem de sonho às Caraíbas. Um dos participantes no Arraial dizia admirado ao dezanove que não desejava que lhe saísse na rifa a Jamaica, onde os direitos das pessoas LGBT estão longe de serem respeitados "A Jamaica é um dos países mais homofóbicos do mundo!", exclamou.

Ainda não foi desta que a companhia aérea nacional esteve no Arraial, mas a oportunidade de negócio não escapou às repetentes Lufthansa, Continental e United Airlines e ainda às estreantes Swiss e Brussels Airlines. Todas publicitavam destinos de voos e aproveitaram para sortear algumas viagens. Quem circulou pelo Terreiro do Paço constatou ainda que mais do que levar portugueses para fora, o Arraial Pride cativa cada vez mais turistas, colocando Lisboa na rota do Turismo LGBT.

Vê o álbum completo de fotografias do Arraial Pride 2011

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.