Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Purex comemora dez anos sem puritanismos

Ao longo de dez anos tem sido ponto de encontro da comunidade LGBT no Bairro Alto (Lisboa), mas não só. É essa a diversidade que o Purex imprime em cada noite. O bar-disco acaba de comemorar o décimo aniversário.

(Re)conhecido por uma decoração e som originais qb, o bar situado na rua das Salgadeiras, 28 promove com regularidade festas temáticas retro com um toque kinky.  Entre as mais conhecidas está a sempre aguardada Festa do Imigrante, naturalmente em Agosto, onde Marco Paulo, Carlos Paião, as Doce, Dina e muitos outros são reis e rainhas.

Outro ponto alto do Purex, é o Festival Add Wood, isto é, um evento anual underground-optimista cujo principal objectivo consiste em aproveitar o lado bom do que existe de pior. No festival, onde até já participou a ex-deputada Odete Santos, são convidados artistas de várias áreas para apresentar projectos que jamais iriam ver a luz do dia. Caso restem dúvidas, o convite da organização é claro: "Juntem a vossa mediocridade à nossa e revelem ao mundo o pior que há em vós."

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.