Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Metro de Lisboa rejeita campanha do Manhunt por ser de “teor sexual”

O Metro de Lisboa não autoriza publicidade a um novo serviço do Manhunt para telemóveis, que consiste na localização de perfis através da distância dos utilizadores. A denúncia, publicada na Time Out Lisboa, foi confirmada ao dezanove por Iuri Vilar, representante em Portugal da rede social de encontros entre homens. “Isto é discriminação sexual ao mais alto nível. Portugal foi o único país do mundo que viu esta campanha rejeitada. A mesma campanha está em vários suportes na Broadway”, diz.

 O Manhunt contactou a empresa MOP (Multimedia Outdoors Portugal), responsável pela publicidade no Metro de Lisboa, para comprar espaço em alguns mupis. O primeiro cartaz foi recusado “porque os dois homens sem t-shirt estavam em pose aproximada de um beijo”. O responsável da marca em Portugal propôs em alternativa uma imagem em que dois homens “com t-shirt” estão a “zero metros de distância”.  A MOP respondeu então que “os temas de teor sexual, não estão autorizados nas redes. O Metro de Lisboa não autoriza a afixação”.

 

 

 

 

“Esta é a segunda vez que nos negam as artes finais e que inclusivamente já estão pagas”, declara Iuri Vilar. “Não percebo então é como que imagens do David Beckham em roupa interior ou das miúdas anorécticas da Triumph possam estar no Metro”, acusa. Iuri Vilar garante que já estão a ser tomadas medidas legais em relação a este caso.

 

Já segues o dezanove no Facebook?

 

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    pedro 29.01.2012 21:15

    Eu ás vezes frequento locais de engate como aqueles em parques e saunas. E isso faz de mim um gay promiscuo ? Não sei se faz mas a verdade é que a maior parte das vezes não faço nada com ninguém. E queres saber se eu gosto de frequentar esses sítios, onde por vezes se correm muitos riscos ? NÃO GOSTO NADA. Mas onde costumas conhecer pessoas gays sem ser em guetos ? Gostava de saber... A verdade é que (sobre)vivemos numa sociedade preconceituosa que nos empurra para esses guetos e depois ainda somos criticados pelos próprios gays ??? Além disso estou farto de ver gays criticando os gays que gostam de se vestir de mulher ou que são muito efeminados, por acharem que nos envergonham e prejudicam perante a opinião publica. Não concordo com isso porque existem vários tipos de gays, e não somos forçados a ser todos iguais. E essa conversa de que os gays que frequentam sitios de engate só querem sexo é outra GRANDE MENTIRA. Frequentamos esses locais porque somos forçados a isso. A impressão que dá é que os gays em Portugal estão separados, principalmente, em 2 grupos: Os «promiscuos», que frequentam sitios de engate. E os... nem sei bem como lhes chamar, mas estou a falar dos gays que como tu estão sempre a criticar-nos e a dizer que não frequentam sitios de engate. E enquanto os «promiscuos» são fáceis de encontrar o vosso grupo, pára a onde ??? Estão associados em algum tipo de clube secreto onde só deixam entrar quem está dentro dos vossos requisitos de normalidade ?
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.