Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Pride Bar: Sete anos a revolucionar a Invicta

No ano passado as honras couberam a José Castelo-Branco.

Este ano no próximo fim-de-semana as noites de sexta, Sábado e Domingo vão contar com a actuação de Miss Sheila, Susana Mastroianni, Ramona PinkFloyd entre outras vedetas da noite portuense que vão celebrar os sete anos do bar Pride. Um dos convidados especiais é Carlos Sousa da última edição do programa Casa dos Segredos (TVI).

Este ano as celebrações vão ter o número sete como figura central. Vão haver sete strips masculinos e outros sete femininos, o sorteio de sete viagens, no total os artistas convidados são sete, sete figuras públicas vão fazer presença e estão prometidas, claro está, sete surpresas.

O bar localizado na Rua do Bonjardim no Porto tem vindo a extravasar portas. Em 2010 organizou a primeira edição da festa Love Pride no Teatro Sá da Bandeira. Em 2011 deu apoio à série Irmãos de Sangue, a primeira série portuguesa LGBT na Internet.

 

Recorda a entrevista do dezanove a Ramona PinkFloyd em 2010:

 

Já segues o dezanove no Facebook?

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Fábio Soares 06.06.2012 19:41

    Tal como já foi referido, o bar Pride deixa muito a desejar... A começar pelas instalações, a organização do espaço, o próprio ambiente, tudo demasiado claustrofóbico. Os funcionários deste bar também deixam muito a desejar, assim como as pessoas que o frequentam... Lembro-me que quando lá fui, senti-me numa aldeia, toda a gente se conhece. E o assédio descarado que se faz sentir neste espaço é do pior. Este é aquele tipo de bares super mal frequentado e ninguém faz nada para reverter esta situação. Até crianças frequentam o Pride e considero crianças todos aqueles com idades abaixo dos 18 anos... E o Pride permite isto! Fantástico! É o único assumido? E porquê a necessidade de colocar um rótulo? Bem, mas se isso realmente importa, há vários espaços claramente - e com melhor ambiente - "gay friendly", por exemplo, o Lusitano e o Zoom. O Pride faz 7 anos e é incrível que nada tenha mudado, aliás, é incrível ainda continuar aberto, por mim, já tinha fechado há muito tempo... Shows de transformismo? O que não falta são melhores espaços para este tipo de actividades ocorrerem! :)
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.