Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

O que é que Cristiano Ronaldo tem? (vídeo)

A poucos dias do arranque do Mundial de Futebol são várias as marcas que estão a apostar nos jogadores de futebol para se promoverem. Um dos exemplos mais recentes vem de Itália, a Dolce & Gabanna contratou os jogadores da Squadra Azzurra para irem à África do Sul promover a linha de roupa interior Calcio. No entanto, o protagonismo cabe a Cristiano Ronaldo. O jogador madeirense pode gabar-se de conseguir retirar cerca de metade do que ganha (30 milhões de euros) da publicidade. BES, Nike, Coca-Cola, Giorgio Armani, Linic e Castrol são apenas algumas das marcas que apostarem no jogador como protagonista da sua campanha. No início do ano, a Armani Jeans chamou Ronaldo e a actriz Megan Fox para serem os protagonistas da campanha de roupa interior e jeans da colecção Primavera/Verão da marca. O par substituiu David e Victoria Beckham como as novas caras da casa Armani. A ascensão de Ronaldo parece não conhecer fim.
                            

 Miguel Oliveira

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.