Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Quatro mil já assinaram petição “Defender o Futuro” contra a igualdade de direitos

Já foram recolhidas mais de 4000 assinaturas contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, a interrupção voluntária da gravidez e a lei que permite a mudança de sexo às pessoas transgéneras, entre outras leis que foram aprovadas nos últimos seis anos.

A petição online é dirigida à Assembleia da República e apela à alteração ou revogação das leis que os promotores consideram "corroer o tecido social do país". Os autores da petição consideram que Portugal se afunda “hoje numa profunda crise económica e social, a que não é alheia a teia legislativa dos últimos seis anos de governação, destruidora dos pilares estruturantes da sociedade.”

O político Bagão Félix, o economista João César das Neves, a activista Isilda Pegado e o médico Gentil Martins estão entre os primeiros signatários da petição.

 

Já segues o dezanove no Facebook?

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Ricardo 09.02.2013 19:30

    Não te enganes a ti próprio, homofobia/ódio disfarçados de "bons costumes" não são bons valores mas sim uma infeliz tentativa de impor injustiça social e discriminação como na idade média e durante a idade da inquisição e escravatura. Os únicos valores que se estão a degradar são apenas os da desigualdade e ódio e ainda bem porque esses não são os meus valores.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.