Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

A sauna gay mais próxima do Vaticano

Vários meios informam que o Vaticano adquiriu um bloco de apartamentos de luxo em Roma no valor de 23 milhões de euros e que fica paredes meias com uma das maiores saunas gays da Europa, o Europa Multiclub.

Este clube dispõe de ginásio,  banho turco e sauna finlandesa, banheiras de hidromassagem e massagens. Ali ocorrem noites temáticas como “festas bear” e outras onde os clientes homens se disfarçam.

Um dos residentes neste bloco é o cardeal Ivan Dias, responsável pela Congregação para a Evangelização dos Povos, e que vive num apartamento a apenas uns metros da entrada do Europa Multiclub. Dias, também conhecido como “o príncipe da Igreja”, foi um dos 115 cardeais reunidos em conclave que elegeu o novo Papa, Francisco I. Dias é considerado ultraconservador tendo declarado que gays e lésbicas podem ser curados da homossexualidade e “outras tendências contra-natura” através da oração.

Além desta propriedade, o Vaticano comprou bens imobiliários no valor de 680 milhões de euros no Reino Unido, França e Suíça. Estas propriedades foram compradas ao longo dos anos com dinheiro que Mussolini doou à Santa Sé para que esta reconhecesse o regime fascista em 1929.

 

Lúcia Vieira

 

Já segues o dezanove no Facebook?

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.