Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Arraial Pride de Lisboa vai coincidir com Marcha do Porto

A edição de 2013 do Arraial Pride de Lisboa vai decorrer a 6 de Julho, coincidindo com a 8ª Marcha do Orgulho do Porto que tradicionalmente decorre no primeiro Sábado de Julho. A data está já a ser comunicada pela ILGA a possíveis interessados em ocupar os espaços para bares no Terreiro do Paço.

É a primeira vez que os eventos do Orgulho de Lisboa e Porto estão agendados para o mesmo dia. No Porto, a data costuma ser ainda assinalada com várias festas, incluindo a do Porto Pride no Teatro Sá da Bandeira. Nos anos mais recentes, o Arraial Pride era programado para uma semana após a Marcha do Orgulho de Lisboa, que este ano está agendada para 22 de Junho.

As sobreposições de agenda também não ficam por aqui. A 6 de Julho decorre na capital espanhola a manifestação do Orgulho de Madrid, que enche as ruas da cidade e atrai milhares de turistas, incluindo muitos portugueses.

Segundo confirmou o dezanove.pt junto de fonte próxima do processo, entre os nomes confirmados pela ILGA para o palco principal do Arraial Pride estão Peaches e Moullinex.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.