Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

“5 Lésbicas e uma Quiche“ em Lisboa

5 LÉSBICAS E UMA QUICHE.jpg

A Yellow Star Company apresenta “5 Lésbicas e uma quiche“ no Teatro Armando Cortez (Lisboa) entre 18 de Abril e 27 de Maio.

 

A partir do texto de Evan Linder e Andrew Hobgood e com Anabela Teixeira, Joana Câncio, Leonor Seixas, Paula Neves e Teresa Tavares em cima do palco, a peça passa-se em 1956, em plena Guerra Fria, com o perigo iminente de um ataque nuclear, vindo das hostes soviéticas: Uma comunidade, no meio dos EUA, realiza o Encontro Anual de Quiches da Sociedade de Irmãs, Viúvas, Independentes, Bem Conservadas e… Com Boas Maneiras. O seu lema principal é: “Nada de homens, nada de carne, só boas maneiras!”.

Apesar de serem todas lésbicas, o assunto é tabu… Até ao momento em que, isoladas no seu “bunker improvisado”, fruto de um alerta de ataque nuclear, começam a confessar-se, melhor dizendo, a "sair do armário”. A revelações serão surpreendentes até ao fim, garante a produtora.

A encenação é de Paulo Sousa Costa. As apresentações são de quinta a Sábado às 21h30 e Domingos às 18h00. Os bilhetes começam nos 15 euros e estão à venda nos locais habituais.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.