Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

O testemunho emocionado de Ana Karolina Lannes sobre os seus dois pais

 

A jovem actriz brasileira Ana Karolina Lannes, de 13 anos de idade, ficou em lágrimas depois de ouvir um programa de rádio em que o locutor difamava os seus pais.

Ana Karolina é mais conhecida entre o público português pelo seu papel de Ágata na novela “Avenida Brasil”, filha de Carminha e Tufão, personagens interpretados pelos actores Adriana Esteves e Murilio Benicio.

O locutor afirmou que a actriz ia ser uma criança frustrada e com problemas psicológicos pelo facto de não ser “normal” uma criança ter pais homossexuais.  A menina continua com os olhos marejados de lágrimas a explicar que o locutor não entendia do que falava e não tinha direito de falar da sua vida particular dessa forma: “Chorei ao ouvir um locutor do Rio criticar meus pais e falar que eu ia virar lésbica. Ainda colocaram entrevistas com pessoas com a mesma opinião. Não é justo o que fizeram comigo".

Ana Karolina termina a entrevista demonstrando, o que está a ser considerado nas redes sociais como uma prova de maturidade e dignidade ao afirmar: “Não me importa, eles têm o direito de falar o que eles pensam, apesar de eles não conhecerem eles têm o direito de falar o que pensam.”

A menina ficou orfã de mãe aos quatro anos de idade e não sendo reconhecida pelo pai biológico, foi viver com o seu tio Fábio Lopes e o companheiro deste, João Paulo Afonso. No princípio os tribunais negaram a guarda da actriz. Hoje a jovem considera-se feliz com os seus dois pais.

 

 

 

Lúcia Vieira

 

Já segues o dezanove no Facebook?

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.