Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Mega Pic-Nic atirou Arraial Pride para Julho

Nos últimos anos, o último Sábado de Junho no Terreiro do Paço (Lisboa) era ocupado pelo Arraial Pride. Desta vez, aquela que se apresenta como a maior festa LGBT do país vai decorrer no primeiro Sábado de Julho, dia 6, coincidindo com a Marcha do Orgulho LGBT do Porto e com o Pride de Madrid.

No último Sábado do mês, 29 de Junho, caberá ao Mega Pic-Nic do Continente instalar-se no Terreiro do Paço. A data foi agora confirmada. O dia culminará com o concerto de 25 anos do Tony Carreira marcado para as 20h30.

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Miguel Rodrigues Pereira 18.06.2013 19:16

    Acho que tem toda a razão, mas nós, no Porto, anunciamos a festa na edição do ano passado, em pleno Teatro Sá da Bandeira e que ela se realizaria - como sempre foi hábito - no primeiro sábado de Julho.
    Não tenho culpa que o Eng. Belmiro (mais uma vez, já nos tinha feito uma "gracinha" parecida aqui no Porto nos idos de 2001) tenha poder para alterar as coisas. Porque a data que estava marcada para o Arraial (embora não com a nossa antecedência) era efectivamente o dia 29 de Junho...
    Eu nunca percebi foi porque é que a ILGA, que durante muitos anos fez o arraial no dia da marcha de Lisboa, de há uns anos a esta parte resolveu alterá-lo para o sábado subsequente...
    Um abraço,
    MRP
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.