Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

A melhor reacção possível ao amor

Ficar noivo de alguém nos dias que correm pode parecer uma tarefa complicada, mas não foi o que aconteceu a este jovem casal oriundo de Chicago, no estado do Illinois, EUA.

Jessica Rodriguez convidou a namorada Chelsea Miller, ambas na casa dos 20 anos de idade, para irem a uma gala num museu. Por essa razão teriam de se vestir a rigor para ir de encontro à formalidade que o evento exigia.

“Foi aí que ela me levou para a zona das esculturas e me disse que era uma mentira”, explicou Chelasea. Os amigos dela estavam a segurar um cartaz com a mensagem: “Chelsea Miller, aceitas casar comigo?”

“Bebé, eu menti, não há nenhum evento. Trouxe-te aqui pelo nosso amor arte. Ambas adoramos visitar museus e falar de arte. Se alguém conseguisse descrever a nossa história de amor só o poderia fazer através de uma obra de arte. É feliz, divertida, caótica e forte. Quero continuar a descobrir arte contigo para o resto da vida. Chelsea Miller, aceitas casar comigo?” escreveu Jessica no Instagram.

O casal conheceu-se através do Tumblr e pretende casar daqui a um ou dois anos. A fotografia do momento em que Jessica pede a mão de Chelsea capta também a reação de uma visitante do museu. O site Gay Star News que contou a história considera-a provavelmente a melhor reacção do ano 2016. Nós também.

 

Na foto, que neste momento já é viral com milhares de likes e partilhas, o casal  deixou ainda um apelo: “se conhecerem a mulher da foto agradeçam-lhe por nós. Tornou a nossa foto ainda mais especial!”

 

Uma reação bastante diferente desta outra foto tirada há quatro anos em França. Sinais dos tempos? 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.