Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Mítica discoteca Mister Gay fechou portas

Após 17 anos, a mítica discoteca da Margem Sul, Mister Gay, encerrou no passado Sábado, 27 de Fevereiro, dia do seu aniversário.

“É com grande mágoa e tristeza que informo todos os clientes, amigos e inimigos, que a discoteca Mister Gay encerrou portas.” É assim que começa o comunicado, assinado por Miguel Marques em nome da gerência, e que foi publicado na página de Facebook, no dia 28 de Fevereiro, horas depois de ter comemorado o seu 17.º aniversário.

O mítico espaço dedicado ao público LGBT, situado no Monte da Caparica em Almada, encerra “após um percurso de 17 anos realizados ontem, 27 de Fevereiro de 2016, onde a alegria, camaradagem e profissionalismo em palco mais uma vez reinou”. O comunicado informa ainda que apesar de “fechar este ciclo, já outro se encontra em marcha. A vida continua e já no próximo Sábado iremos estar abertos com um target virado para a comunidade brasileira”.

É com mágoa que Miguel Marques diz que “muitos serão aqueles que neste momento já estarão a festejar, mas na realidade não passa de mais um palco que deixará de existir na Margem Sul do Tejo para tantos artistas que continuam a dignificar esta arte.”.

Por fim, o gerente agradece "a todos os artistas, amigos e clientes que durante estes 17 anos deram vida ao Mister Gay e dignificaram a Arte do Transformismo”.

 

Luís Veríssimo

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    mario 04.03.2016 01:18

    que comentário disparatado. então e o lux, o queens, o urban beach? é assim, paciência, não há concordância
  • Sem imagem de perfil

    PT prof 04.03.2016 10:24

    Por acaso, só por acaso, os locais que indica estão classificados como clubes ou clubes nocturnos e não como discotecas, e por isso mesmo, muito bem identificados no masculino, ou seriam "clubas". Urban Beach é também um restaurante e não uma "restauranta". O Queens, além de clube e não "cluba", também alberga os mais variados eventos. O Lux também é um clube e não uma "cluba", além de ser também um local onde se realizam concertos.
    Uma coisa é aquilo que as pessoas convencionam social e informalmente chamar a uma coisa ou local, outra é a forma correcta e que deve ser utilizada na forma escrita.
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.