Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Publicidade

Publicidade

As peças de roupa têm género? (com vídeo)

cea-TudoMisturado-4.jpg

A cadeia de lojas C&A lançou no Brasil uma campanha para promover o uso de roupa sem diferenciação de género. A ideia é que os consumidores não tenham problemas em comprar peças de roupa à partida indicadas para outro género. Se uma mulher gosta de uma camisa de homem, porque não usá-la? Qual o problema de um homem usar umas calças de ganga skinny? O vídeo do projecto “Tudo Lindo e Misturado” pode ser visto aqui.

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Junos 29.03.2016 16:08

    Aww, têm medo do "politicamente correcto"? Já não podem dizer barbaridades transfóbicas sem ter gente chateada, não é? Que mundo chato, este, em que quem odeia outros não os pode agredir à vontade...
    Saber que é misógeno, tranfóbico "e mais uma carrada de qualquer-coisa-fóbico"(as Bichas Cobardes chamariam a isso "pessoas estúpidas em geral") mas não querer mudar é profundamente vergonhoso. Há muita gente por aí, nos PNR, os amigos da Isilda Pegado, que pensa o mesmo. "Vão dizer que sou homofóbico, mas acho que os gays são nojentos e não deviam ter direitos. Maldita brigada do politicamente correcto, já não posso dizer nada que me acusam logo."
    Há 50 anos "politicamente correcto" era dizer que pessoas de cor e gays eram pessoas que mereciam respeito, e havia muita gente a lamentar-se dessa "brigada". Agora são outras coisas, já que estamos a melhorar, mas os lamentadores mantêm a incoerência, falta de lógica e falta de respeito pelas outras pessoas que, se calhar, gostariam de "usar uma cuequinha onde não tem espaço para meter a ferramenta" sem ter a policia dos papeis de género a dizer "isso é de mulher, não pode".
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.