Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Bisavô de 95 anos sai do armário (com vídeo)

 

avo.jpg

 

Aos 95 anos decidiu que estava na hora de fazer o seu coming out perante a família e o mundo. Roman Blank, um sobrevivente do Holocausto, foi casado por mais de 60 anos, tem dois filhos, cinco netos e um bisneto. Assumiu agora a sua homossexualidade.

 

A notícia foi muito bem recebida pela família. Um dos netos, Brando Gross, ficou tão orgulhoso de seu avô que decidiu contar a história num documentário intitulado “On My Way Out”. Na descrição do site do filme, Brando Gross refere que a sua avó já sabia da orientação sexual do marido desde o nascimento da segunda filha.

Há certas coisas que eu quero que o mundo saiba”, justificou Roman Blank ao Youtuber Davey Wavey, do canal “wickydkewl”. Na entrevista, Blank conta que soube que era gay desde os cinco anos de idade e que está orgulhoso da sua decisão de ‘sair do armário’.

Questionado sobre qual tipo de homem combinaria com ele, o bisavô confidenciou que não se importa com aparências, mas, sim, com o coração. E, envergonhado diante da câmera, admitiu que gostaria de ter um companheiro. “Gostaria de alguém com quem pudesse contar. Vou ser bastante honesto. Eu realmente não preciso de qualquer conexão física ou mental. Eu quero ir dormir e ter alguém ao meu lado, não por qualquer outra razão além da certeza de que alguém se cuidará de mim”, afirmou.

 

 

Fernando Santos

 

 

Publicidade: 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.