Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Buddhic Love quer ajudar gays e lésbicas a encontrar o amor

buddic love patricia esperança encontros lgbt.jpg

Fazendo jus ao seu apelido, Patrícia Esperança acredita num mundo melhor. Em cada frase do discurso da fundadora da Buddhic Love é notório o amor com que se empenha para que gays, lésbicas, bissexuais e transexuais encontrem a sua cara-metade. Não é por acaso que Patrícia nos fala de amor com amor e remata as suas frases com um “❤️”.

 

“Criei esta empresa porque acredito nas pessoas que são amadas. Acredito que a resposta é o Love. Pessoas que querem encontrar a sua cara-metade, os seus novos amigos/novos caminhos na vida e para alguém muito especial no Buddhic Love... encontrar-se a si próprio há algum tempo esquecido ❤️” refere Patrícia ao dezanove.pt.

A Buddhic Love nasceu em Junho de 2014 com Patrícia e uma equipa que com ela acredita no amor como solução para o ser humano. Fernando Mesquita, sexólogo; João Santos, relações públicas e Pedro Vital, personal trainer, compõem a agência que conta ainda com Pipoca, um canídeo, como mascote. 

Patrícia explica ainda o nome e os princípios que ligam esta agência ao budismo: “Uma vez questionaram Sua Santidade Dalai Lama sobre a "comunidade" LGBT, respondeu prontamente que eram seres humanos… quem agisse contra era obviamente uma falta aos direitos humanos. É a única religião que respeita os "seres humanos" LGBT e a Buddhic Love fez questão em homenagear ❤️”. 

“Os LGBT portugueses não sabem encontrar o amor?”, questionamos. Patrícia responde: “mas não é um problema comum no mundo??" Existem agências para heterossexuais, seniores e até "comprometidos" e para os LGBT portugueses? Acredito no amor e proporcionar novos caminhos positivos em que as pessoas escolhem o que é melhor para elas próprias ❤️”.

Os interessados em recorrer a estes serviços podem fazer um registo online que implica um custo de 20 euros por mês, ou até menos se a inscrição for feita por um período de três ou seis meses. Após a inscrição a Buddhic Love contacta o cliente para a realização de uma entrevista. Depois de uma breve análise e aceitação do cliente é organizado o primeiro encontro. A agência garante o acompanhamento dos nossos clientes antes, durante e depois de encontrar o seu amor.

Patrícia remata que o melhor feedback que tem obtido são os testemunhos dos clientes da Buddhic Love: “ficam-nos coração de cada um que se atreveu a passar pela experiência❤️”.

buddiclove.jpg

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.