Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Chegou a hora de conheceres John Grant e o vídeo “Disappointing” (com vídeo)

john.jpg

John Grant é um dos nomes de referência da música indie norte-americana. Passou pelo festival Vodafone Mexefest em 2013 e está agora debaixo no nosso radar graças ao novo videoclip “Disappointing”.

“Basicamente, o mundo está cheio de desilusões, mas nenhuma é suficientemente forte para me distrair da beleza do sorriso dele. Acho que a música é sobre o meu compromisso com essa pessoa - eu não quero falar por ele, mas como ele provavelmente se preocupa com o que acontece durante todos estes meses, quando eu estou fora em digressão”, explicou recentemente John Grant em entrevista. O vídeo reflecte precisamente isso, com abundantes imagens hedonistas de ginásio e sauna, acompanhadas pela declaração de amor do cantor.

A discografia anterior de John Grant, "Queen of Denmark" (2010) e "Pale Green Ghosts" (2013), remetia para o passado de dependência do álcool e de cocaína, entretanto ultrapassada, o fim de uma relação muito marcante e conflituosa, para além de várias questões ligadas à homossexualidade. O vídeo “Glacier” tornou-se numa referência ao resumir a história da comunidade LGBT. Em 2011, John Grant revelou que é seropositivo.

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    dezanove 13.03.2016 22:52

    Obrigado pelo reparo. Corrigido.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.