Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

E se o seu chefe se vestir de drag queen? É uma lição de gestão (com vídeo)

Gerrit Zalm, o presidente executivo do banco holandês ABN Amro mascarou-se de drag queen para dar uma lição de gestão aos funcionários.

O episódio remonta ao início de Janeiro e decorreu durante um evento anual do banco, quando o Gerrit Zalm se apresentou aos colaboradores com um longo vestido azul e com o nome Priscilla. A personagem, a irmã de Gerrit Zalm nesta encenação, interpretou a dona de um bordel com que os funcionários do banco tinham muitos ensinamentos a aprender.

O caso foi já noticiado na CNN e na revista Fortune, que revela que Priscilla comparou o seu negócio ao dos bancos, pois o seu também tem “um bom front office e um excelente back office”. Outros conselhos dados pela drag queen foram “não ter qualquer problema em atrair colaboradoras femininas de excelência”, "incentivar os seus colaboradores a acarinhar relações de longo prazo com os seus clientes” e “procurar sempre exceder as suas expectativas”.

O vídeo divulgado há uma semana é um êxito na Holanda e já ultrapassou as 170 mil visualizações. Antes de chegar à liderança do ABN Amro, Zalm foi ministro das Finanças e antigo vice-primeiro-ministro holandês.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.