Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Empresa Têxtil Nortenha cria marca de roupa sem género para todas as pessoas

NO ID Empresa textil nortenha.png

A Empresa Têxtil Nortenha (ETN), sediada em Vila Nova de Famalicão, está a preparar o lançamento da NO.ID (all is black), uma marca de roupa, desenvolvida em parceria com a  designer Francisca Veiga e que será vendida exclusivamente online.

 

A nova marca - que tem como assinatura "No Name. No age. No Gender." - será oficialmente lançada a 3 de Maio, com uma festa de apresentação, no Porto, na Rua de Cedofeita, onde a Nortenha tem uma loja de roupa minimalista. Excepcionalmente serão vendidos neste espaço modelos novos antes de serem publicados no site para venda online.
As peças têm uma particularidade: serão entregues numa embalagem própria e muito exclusiva. “O conceito da marca é muito simples e clean, tipo escandinavo. Roupa unissexo, de uma só cor – o preto”, revela Inês Branco, Head of Design da Nortenha.
A Alemanha e a Escandinávia são os principais mercados da Nortenha, que conta na sua carteira de clientes com marcas altamente prestigiadas. 

Fundada em 1954, em Avidos, Famalicão, a Empresa Têxtil Nortenha é uma referência incontornável do sector têxtil e do vestuário português. Em 2018 alcançou um volume de negócios de 7,3 milhões de euros em exportações.

 

Fonte: Famalicão Made In.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.