Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Gala Abraço a 1 de Dezembro

TeatroSLuiz Lisboa.jpg

Com o primeiro dia de Dezembro chega um evento que muitos esperam: a Gala Abraço.

 

Com mais esta edição prossegue-se a angariação de fundos para a associação que ajuda as pessoas que vivem com VIH através de um espectáculo artístico diverso que mais uma vez se realiza no Teatro São Luiz, em Lisboa, a partir das 21 horas. Este ano, uma novidade: a gala terminará rigorosamente às 24 horas. De resto tudo se mantém nos moldes habituais: a direcção artística do espetáculo ficará a cargo de Deborah Krystall.

A Gala divide-se entre o espectáculo dos veteranos e o Lugar aos Novos Talentos. Haverá espaço ainda para as actuações musicais de José Castelo Branco e Mafalda Veiga.

Ao longo da noite o palco do São Luiz será abrilhantado por nomes como Zizi Mayer, Wanda Morelly, Linda Xennon, Suelly Cadillac, Chernobillz, Symone de la Dragma (que homegeará os 50 anos da Desfolhada), elenco do Finalmente Club, Eva Brown - vencedora Novo Talento na Gala de 2018, entre muitos outros grandes nomes do transformismo português que ainda serão revelados.

Gala Abraço 2019.jpg

A 27ª Gala Abraço será apresentada por César Mourão e Deborah Krystall e no júri teremos Ana Garcia Martins (blogger da Pipoca Mais Doce), Marta Bateira (Beatriz Gosta) e Inês Lopes Gonçalves (5 Para a Meia-Noite).

Criado em 1992 por Carlos Castro com o nome Gala Noite dos Travestis, este evento continua a ser uma ocasião para lutar contra estigmas, preconceitos e apoiar o trabalho realizado pela Associação Abraço. O valor dos ingressos começa nos 11 euros. O montante angariado reverte a favor da associação que presta apoio a pessoas com VIH/SIDA. 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.