Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Há um novo bar lésbico e queer no Príncipe Real

Bar Society Trumps MCDJ Mariana de Carvalho Erica Santos.jpg

Chama-se Society e, sim, o nome não é novo. As conhecidas festas dirigidas maioritariamente ao público feminino e organizadas pela discoteca Trumps, dão agora lugar a um bar gerido pela DJ Mariana de Carvalho e pela professora de dança Eríca Santos.

Apresentado como “um espaço lésbico & queer friendly apontado para mulheres, mas onde todos os géneros são bem-vindos”, a abertura do Society acontece já esta sexta-feira, 12 de Janeiro, das 22h00 às 03h00, com as DJ’s convidadas MCDJ (DJ residente do Trumps | house music e circuit house) e Catxibi (80’s, funky, groovy e electrónica).

No local onde antes funcionou o Secret, irá agora funcionar o Society com uma programação eclética e inclusiva: de dance a indie music, de noites temáticas a drag shows, de cinema a música ao vivo, de eventos privados a lançamentos de livros, passando por tertúlias, instalações artísticas e apresentações de marcas.

O bar situado na Rua Cecílio de Sousa, 72, em Lisboa, estará aberto todos os dias da semana, excepto Domingos e segundas-feiras. Abre nos restantes dias da semana às 22 horas e fecha às 2 da manhã de terça à quinta. Às sextas e Sábados há uma hora extra para socializar.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.