Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Já há data para a segunda temporada de “#CasadoCais” (com vídeo)

image003 (7).jpg

A série digital portuguesa “#CasadoCais” estreia a nova temporada no dia 20 de Janeiro, na RTP Play. Inicialmente estava previsto que fosse exibida em sinal aberto.

 

Na segunda temporada continuamos a seguir as aventuras dos cinco amigos Ema (Ana “Peperan” Correia), Jay (Francisco “Kiko is Hot” Soares), Lara (Soraia “Djubsu” Carrega), Alex (André Mariño) e Bia (Helena Amaral). A série tornou-se num culto entre jovens LGBTI portugueses.

Depois de serem expulsos da sua primeira casa, os cinco tentam começar uma nova aventura. Enfrentam os problemas de adulto que tentaram sempre evitar: trabalho, dinheiro e responsabilidades da casa, enquanto tentam equilibrar isso com a vida pessoal, amorosa e as suas noites loucas e boémias. Numa altura em que viver sozinho é um luxo, os cinco amigos vêem-se obrigados a partilhar um apartamento em Lisboa.

A nova temporada tem 10 episódios, com a duração de 20 minutos cada, e conta com a participação especial de Rui Maria Pêgo, Conan Osiris, Rúben Rua, Filipe Vargas, Ana Marta Ferreira, Noua Wong, Luís Garcia, Maria Sampaio, Paulo Pascoal e Igor Marchesi.

Produzida pela Promenade, cada novo episódio terá estreia às segundas-feiras, na RTP Play.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.