Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Kristen Stewart: "Estou completamente apaixonada pela minha namorada"

Elle-Setembro-2016.jpg

Numa entrevista dada à revista Elle do Reino Unido, Kristen Stewart fala pela primeira vez da sua namorada, a produtora Alicia Cargile. A actriz americana protagoniza a capa de Setembro, que a par do cantor Zayn Malik e das actrizes Amandla Stenberg e Hari Nef (da série "Transparent") são considerados "ícones da mudança".

Kristen Stewart será para sempre a Bella Swan da saga "Twilight" ("Crepúsculo"), mas nos últimos anos tem-se afastado desse lado doce e cândido que lhe deu fama. Apesar de continuar a ser ignorada pela crítica, Kristen Stewart tornou-se recentemente a primeira actriz norte-americana a vencer um César nos prémios da academia francesa pelo seu papel no filme "As Nuvens de Sils Maria" (2014), de Olivier Assayas. Com três filmes à espera de serem estreados ainda este ano e envolvida em mais dois projectos, Stewart, de 26 anos, é das jovens actrizes de Hollywood com mais trabalho.
Desde que em 2008, ano em que se tornou do dia para a noite uma estrela do cinema, tem feito as delícias da imprensa cor-de-rosa. Primeiro pelo badalado romance com Robert Pattinson, colega de elenco da saga "Twilight". Depois com o fim desse namoro, alegadamente devido a uma suposta traição da actriz, por se ter envolvido com o realizador Rupert Sanders durante a produção do filme "A Branca de Neve e o Caçador" (2012). E desde há dois anos pelos seus envolvimentos com outras mulheres, nomeadamente com a actriz e cantora SoKo e com a produtora Alicia Cargile.
Na próxima edição da publicação britânica, Stewart desfaz as dúvidas que ainda poderiam existir. A actriz não só confirma o romance com Cargile, como se confessa "feliz" e "completamente apaixonada", admitindo mesmo: "Neste momento estou completamente apaixonada pela minha namorada". Kristen Stewart afirmou que a sua opinião mudou quando começou a namorar uma rapariga: "Na verdade, esconder pode dar a entender que eu não estou bem ou que tenho vergonha disso. Portanto, mudei a minha atitude em público. Abri a minha vida e estou muito mais feliz".

Vídeo da produção fotográfica de Kristen Stewart para a Elle:


Fonte: Elle UK.
Luís Veríssimo

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.