Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

"Madame Liz Bonne", para ver, comer e chorar por mais

Liz Bonne.jpg

É o novo espectáculo/jantar de comédia em jeito de recriação de cabaret do recém estreado Hotel Maxime. Roger Mor assina a produção, Francisco Beatriz é a Madame Liz Bonne. 

 

Se entrares no Maxime és transportado para a Lisboa de 1985. Aqui, a extravagante Madame Liz Bonne e o somítico Marialva estão decididos a reescrever a história do mais famoso cabaret de Lisboa. Para isso, a inexperiente dupla de empresários da noite reúne os amigos mais íntimos para os ajudarem a tomar decisões importantes. Mas o que parecia ser um encontro de amigos vai revelar-se afinal um hilariante serão onde um jogo de intrigas e pequenas mentiras vai mostrar que só a amizade tem o poder de criar improváveis finais felizes. É esta a trama do Dinner-Show “Madame Liz Bonne”, que estreia esta sexta-feira, 9 de Novembro, no novo Maxime Restaurante-Bar e onde Francisco Beatriz faz par com João Batista.

“O Show da Madame Liz Bonne é uma hilariante comédia que presta homenagem à revista portuguesa e ao que foram os cabarets em Portugal. É uma viagem até 1985, a um país que aprendia a viver a liberdade e que via o dinheiro chegar graças à CEE, alimentando a esperança que chegara o fim da pobreza e do atraso vivido durante décadas. É, sem dúvida, uma sátira a um país cuja a principal atração era andar nas escadas rolantes das Amoreiras, o primeiro centro comercial em Portugal.” – refere Roger Mor.

O Dinner-Show dura duas horas e meia - das 20:30h às 23h - e para além dos pratos elaborados pelo Chef Luca Bordino há música, dança, magia e teatro à mistura. É um espectáculo não recomendável a sisudos que não queiram estragar a sua reputação. Os bilhetes vão estar à venda na recepção do Maxime Hotel e brevemente na Ticketline. O bilhete para o show e  jantar – com uma ementa surpresa,  e composta por canapés, 4 pratos e bebidas da selecção do Maxime Restaurante Bar, tem o custo de 65 euros por pessoa. Para ver às sextas e sábados até 22 de Dezembro. 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.