Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Misterbnb vai ser apresentado em Lisboa

misterbnb Lisbon gay.jpg

Depois de ter começado em 2013, com a aposta em cidades como Paris e Barcelona, o website de alojamentos e viagens dirigido à comunidade gay aposta agora em Lisboa, onde já disponibiliza cerca de duas dezenas de possibilidades de alojamento. 

O Misterbandb.com será apresentado oficialmente em Lisboa numa festa agendada para 27 de Maio no bar Tr3s, no Príncipe Real, durante o festival Lisbon Bear Pride.

O site quer ajudar a comunidade gay de Lisboa a ganhar dinheiro com as suas casas e ajudar os gays lisboetas a relacionar-se com os turistas da comunidade gay global. O Misterbnb conta com um mercados de 18 mil anfitriões em mais de 130 países. Agora cehgou a vea de Lisboa, “um destino preferencial para viajantes gay, na Europa”,  de acordo com a empresa norte-americana. 

Segundo Matthieu Jost, CEO do Misterbnb, “embora a economia dos arrendamentos de curto prazo tenha aumentado, tem-se revelado difícil aos anfitriões e viajantes gay sentirem-se seguros e bem-vindos ao viajar pelo mundo. O Misterbnb é a resposta a uma forte procura por turismo colaborativo no nicho em expansão do turismo gay.”

Ah, e estás a reconhecer alguém nesta foto? Sim, é mesmo ele: O Armando Santos é um dos modelos da campanha publicitária da Misterbnb.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.