Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

O livro das posições missionárias mórmones

Em resposta ao “Livro dos Mórmones” saiu o “Livro das posições missionárias mórmones”. Parece que a directora de arte, Sara Phillips, possui um óptimo (e específico) sentido do humor.

Juntamente com o fotógrafo Neil Dacosta lançou um projecto com o nome de “O livro de posições missionárias dos mórmones” (The Book of Mormon Missionary Positions), que não pode ser interpretado de outra forma sem ser uma sátira à religião e à política.

No livro pode ver-se uma série de fotografias que mostram dois missionários típicos apresentados aos leitores como Kimball e Searcy. Uma das regras dos adeptos da Igreja do Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias diz o seguinte: “As relações sexuais são admitidos apenas entre o homem e a mulher, que estão no matrimónio juridicamente legal como o marido e a mulher. As outras relações sexuais, incluindo entre as pessoas do mesmo sexo, são um pecado e prejudicam o instituto da família criado por Deus”.

Os missionários Kimball e Searcy fazem lembrar os mórmones exemplares, uns missionários jovens que por vezes batem às portas das pessoas comuns para falar-lhes sobre Deus. Na verdade, nas fotografias, eles estão vestidos a rigor e representados numas posições bastante interessantes. Incluindo, sem dúvida, nas posições missionárias. Todas as fotografias poderão ser vistas aqui: http://mormonmissionarypositions.com/

 

Alexandre Iourtchenko

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.