Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Gossip estão de regresso com um concerto único no NOS Alive

gossip.gif

Dia 12 de Julho o NOS Alive vai ser testemunha do regresso especial dos norte-americanos Gossip aos palcos europeus. A banda irá realizar uma digressão única na Europa, que tem como mote a celebração dos 10 anos do álbum de culto e êxito mundial “Music For Men”. O grupo actua no segundo dia do festival no Palco NOS.

 

Esta tour irá reunir a banda em palco pela primeira vez, desde que entraram em hiato em 2012. A digressão de aniversário de “Music For Men” arranca em França, dia 04 de Julho, e termina dia 21 do mesmo mês em Londres.

"Quase não acreditamos que já se passaram 10 anos desde o lançamento do Music For Men! Estamos muito entusiasmados por nos reunirmos com os nossos fãs. Sentimos falta de tocar estas músicas e de nos contactar com multidões incríveis e inspiradoras. Vai ser incrível, com certeza. Não vemos a hora de vos em Julho! ”- revela a banda.

O tão aguardado regresso da banda aos palcos, após se terem despedido dos fãs, vai garantir um concerto em Portugal, que promete ser envolto na energia única de Beth Ditto, que já provou ser das melhores “perfomers” ao vivo jamais vistas.

Há cerca de um ano Beth Ditto esteve em Portugal. Na altura revelou em entrevista ao dezanove.pt que "foi difícil crescer sem modelos de representatividade queer". Recorde-se que foi em 2013 que a cantora se casou com Kristin Ogata

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.