Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Paunchy and proud. Chegaram as t-shirts até meio da barriga

Cropped top.png

Chama-se cropped masculino e é super fácil de fazer: basta pegar numa tesoura e cortar longitudinalmente as suas t-shirts para que não deixe de seguir a mais recente moda.

Em países do hemisfério sul onde é Verão neste preciso momento, está a grassar uma nova moda: t-shirts cortadas ao meio que deixam a descoberto a barrida desde o diafragma à cintura. Uma técnica de costura chamada cropped masculino que aproxima artesanalmente as t-shirts dos tradicionais tops, segundo as imagens publicadas pelo site estilo.catracalivre.com.br.

Não há dúvidas sobre as potencialidades que esta nova técnica de costura pode trazer, desde a deteccção precoce de dad bods e de tanquinhos, entre outras vantagens. 

Podes ver algumas imagens aqui:

cropped masculino.jpg

Top_Cortado.jpg

moda_crop_top_man.jpg

cropped-masculino.jpg

 

cropped-masculino-10 (1).jpg

 

Pedro C. Garcia

 

4 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Filipe 17.01.2016 17:30

    Mas depois gostam é dos homens...

    Andam de sobrancelhas arranjadas como se fossem mulheres, depilam-se da cabeça aos pés, alguns ficam magros com corpo de fuinhas, rapam a barba todos os dias e põem base para ficarem com cara de imberbes...

    Mas depois quando vêem um homem à «antiga», entroncado, com pêlos nas pernas e no peito e barba rija ficam malucos.

    Quem os topa bem é o grande actor Joaquim Monchique, que criou a personagem da «bicha antiga».
  • Sem imagem de perfil

    Junos 17.01.2016 19:20

    Filipe, precisa de umas aulas para aprender o que é "género."
    Uma mulher não se define pelas sobrancelhas, pela depilação, pelo peso, pela maquilhagem, nem um homem se define pelo "entroncamento" ou os pelos.
    Já o seu comentário define-se bem pela ignorância.
  • Sem imagem de perfil

    Filipe 18.01.2016 14:59

    Não o quero ofender, mas ignorância está expressa no seu comentário. A sua «cegueira» para impor as questões da teoria do género é tão grande que acaba por escrever o que escreveu.

    Mas onde é que eu mencionei qual é o conceito deste ou daquele género? Leu bem o meu comentário? Sinceramente nem me interessam nada esses assuntos de fobias disto e daquilo, teorias de género e por aí fora. Prefiro ocupar o meu tempo livre a praticar desporto e a ler sobre coisas para mim mais importante, como o ambiente ou o património histórico.

    Já temos praticamente todas as liberdades que queríamos, agora por favor não entrem em fundamentalismos. Vocês acabam por ser o outro lado da moeda dos homofóbicos e dos fanáticos religiosos.

    Eu gosto de homens, e quero um homem que seja efectivamente... um homem. Que tenha aspecto de homem, com barba, músculos e pêlos no corpo. Que tenha iniciativa, objectividade, coragem. Será que me vão impor que goste de homens a 50%... com corpos feminizados e comportamentos e atitudes efemininados? Terei de levar com críticas por gostar de homens masculinos e por cultivar a masculinidades nos gostos e comportamentos? Deverei ser censurado sempre que achar justificável criticar uma mulher ou qualquer teoria que se enquadre no politicamente correcto?

    Repito. Grande Joaquim Monchique, que anos atrás topou bem as «bichas modernas» e criou a personagem da «bicha antiga» para denunciar esta realidade.

    Se continuarem assim afastarão cada vez mais pessoas da «comunidade» por não se identificarem com estas «teorias» e com este «folclore», e também já agora com uma certa partidarite enviesada para um dos extremos do espectro ideológico.

  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.