Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Pedro do Secret Story: “Sou homossexual assumido”

pedro.jpg

A afirmação não surpreende, mas foi a primeira vez que o concorrente do reality show Casa dos Segredos – Secret Story Pedro Infante falou sobre a sua orientação sexual. Em declarações à revista Ana, o agora concorrente do Secret Story – Desafio Final 3 confirmou que era homossexual “assumido”.

Durante a participação no concurso, as revistas do social e televisão publicaram vários artigos sobre a vida privada do concorrente. Em entrevista, Pedro refere que a sua mãe estava a par da sua homossexualidade. “Não que alguma vez lhe tivesse dito, mas ela apercebeu-se”. Com o pai, a situação é diferente. “Ele não sabia. Ainda não tive oportunidade de falar com o meu pai sobre isso, mas lá chegaremos. De qualquer forma, o meu pai sempre me disse que eu podia contar sempre com o apoio dele. Pensei que tivesse uma reacção mais brusca, mas pelos vistos acho que não teve”, refere Pedro. E planos para o futuro? “Quero aproveitar esta euforia e estou aberto a novos desafios. Gostava muito de ser comentador, gestor de eventos ou mesmo ter um negócio próprio, uma tasca, onde conseguisse fazer alguma ligação com catering. São estes os meus objectivos”, declarou à revista Ana.

 

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 15.05.2015 03:46

    coragem??mas de que??de confirmar o que toda a gente já estava careca de saber?acabaram os 15minutos de fama e agora quis mais 5?coragem seria de alguem o fazer na assembleia por exemplo,as mentalidades mudam se com figuras como o goucha,o herman por explo tb poderia assumir,entre mtos outros,realmente importantes e que estao no coraçao das pessoas mais idosas
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.