Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Pedro Pina concorre aos British LGBT Awards

 

pina.jpg

O gestor português Pedro Pina é um dos nomeados para a categoria de Líder Inspirador LGBT dos British LGBT Awards, que são considerados os principais prémios da comunidade LGBTI do Reino Unido.

Pedro Pina, que é responsável no Google, em Londres, pela área de grandes anunciantes e soluções para agências, tem liderado as políticas inclusivas LGBTI do gigante tecnológico. O gestor é presença frente em seminários e conferências dedicadas às questões LGBTI em ambiente empresarial. Pedro Pina integra uma categoria com 10 nomeados. Entre eles estão Cressida Dick, da Metropolitan Police, Geoff Godwin, da AIG, Joshua Graff, do LinkedIn e Mark Armario, do banco Barclays. Em Portugal Pedro Pina foi CEO do Clix e da McCann. 
Os British LGBT Awards distinguem activistas, celebridades e aliados que deram um contributo positivo para a comunidade LGBTI daquele pais. Os resultados serão revelados a 17 de Maio.

Há mais categorias a concurso. Na categoria Celebridade Aliada concorrem nomes como Benedict Cumberbatch, Little Mix, Michael B. Jordan e Naomi Campbell. Em Celebridade LGBT surgem figuras públicas como Amandla Stenberg, Cara Delevingne e Cynthia Nixon. Na categoria de Música encontram-se nomes como Demi Lovato, Kesha ou Rita Ora. Destaque também para a categoria de Influenciador Digital onde é finalista a brasileira Pabllo Vittar. Estes prémios distinguem ainda marcas, associações, projectos e empresas que promovem os valores da inclusão e da diversidade. 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.