Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Protesto contra o referendo na cidade que elegeu Hugo Soares (com vídeo)

Braga, a cidade natal do deputado Hugo Soares, já recebeu um protesto anti-referendo e pró-adopção. O protesto decorreu este Domingo entre a Avenida Central e o Largo da Senhora-a-Branca e reuniu cerca de duas dezenas de manifestantes que empunharam cartazes com mensagens como "A família não vai a referendo", "O amor dá-se não se referenda” e "Não se referendam os direitos das crianças".

O protesto decorreu em frente ao Theatro Circo, onde se esperava a presença de Hugo Soares para assistir ao documentário "Bom Jesus do Monte". Ninguém avistou o Hugo Soares. No local estiveram presentes vários elementos ligados ao PSD. Os participantes levaram depois os cartazes, carrinhos de bebé e balões até à sede distrital do PSD bracarense e ali afixaram os cartazes e os balões com mensagens.

Uma das personalidades presentes no protesto foi Inês Barbosa, uma das impulsionadoras da 1ª Marcha pelos Direitos LGBT em Braga.

Este protesto ocorre 48 horas depois da votação que decorreu sexta-feira no Parlamento e que propõe submeter a referendo a adopção e a co-adopção de crianças por casais do mesmo sexo.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.