Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

As notícias de Portugal e do Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

"Straight or Gay", na versão dos Paraguaii

 

unnamed (2).jpg

 

"Dream About The Things you Never Do" é o novo álbum dos Paraguaii, banda de Guimarães. São oito temas que propõem um jogo entre os universos mais dançantes da música electrónica e o rock.

O primeiro single, “Straight or Gay", já está disponível para escuta online aqui. “Don´t lose the chance to be something different, don´t lose the chance to be something greater as everyone else”, diz o refrão da música.
Com selo Sony/Blitz Records, o disco estará disponível a 31 de Março nas várias plataformas online. Com três anos de existência, os Paraguaii editaram um EP homónimo (2015) e "Scope" (2016), de onde saíram os singles "Scope", "Godz" e "Alien Love". Composto, gravado e produzido pela banda, o segundo registo de originais “desconstrói a rotina dos dias, atacando o carácter mortífero do comodismo e do hábito ao mesmo tempo que se fala de mulheres fatais, sonhos e virgindades espirituais”, referem os responsáveis.

A banda está em digressão pelo país. Confere as datas e locais: 31 de Março (Casa Independente, Lisboa), 13 Abril (Festival Walk & Dance, Freamunde), 28 Abril (Casa das Artes, Vila Nova de Famalicão), 5 de Maio (Centro Cultural Vila Flor, Guimarães), 12 Maio (Roquivários, São Pedro do Sul) e 13 Maio (ACERT, Tondela).

 

Publicidade: 

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.