Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dezanove
A Saber

Em Portugal e no Mundo

A Fazer

Boas ideias para dentro e fora de casa

A Cuidar

As melhores dicas para uma vida ‘cool’ e saudável

A Ver

As imagens e os vídeos do momento

Praia 19

Nem na mata se encontram histórias assim

Sylvia Koonz triunfa no Miss Drag Lisboa

 

drag.jpg

Sylvia Koonz foi eleita a vencedora da primeira edição do concurso Miss Drag Lisboa, que decorreu na ZDB, em Lisboa. Estavam a disputar o prémio mais seis candidatas: Kiki Milano, Paula Lovely, Nevada Popozuda, Lila Fadista, Dama de Paus e Cher No-Billz. A avaliação esteve a cargo de Cecília Henriques, Rebecca Bunny e João Marques (Nyma Charles). Encontras aqui a foto-reportagem do evento (fotos: André Soares)

 

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 02.01.2018 13:20

    Claramente alguém não tem noção da realidade!
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 03.01.2018 12:01

    Sim, porque das dezenas de spots LGBT Lisboetas, só há 1 que tem transformismo e ninguém percebe como sobrevive. É um mistério da noite gay Lisboeta. Se for lá hoje, daqui a 1 ano encontro exactamente as mesmas caras e a maioria nem vale a pena dizer o que estavam a fazer antes de lá chegarem.
    Não foi à toa que o outro bar que tinha transformismo - Etílico - acabou por fechar.
    De resto, ZERO transformismo na capital do País!

    Na margem Sul, num raio de 1,5Km, já chegaram a existir 5 bares com shows de travestis todos os fins de semana e hoje existem 4 que ou estão às moscas ou têm uma dúzia de clientes com idades a rondar os 60 anos e que ou não têm capacidade financeira para vir a Lisboa ou não se encaixam na diversão que cá existe. São clientes que se sentam a beber uma cerveja durante 2 horas de playbacks feitos pela 1/2 dúzia de travestis que saltitam religiosamente pelos 4 bares. Quem estiver mais atento até percebe que há um calendário.

    Isto dos clientes se estarem a divertir a dançar e interromperem a diversão para um travesti fazer playbacks, já foi chão que deu uvas. Bar Lisboeta que faça isto hoje está condenado.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.