Já podes adquirir online as peças da MUCH, a mais recente marca portuguesa de roupa interior masculina que fez furor no último Arraial Pride. A marca portuguesa está a apostar forte na internacionalização divulgando todos os seus conteúdos também em ingês e em espanhol. Lê neste link tudo o que já escrevemos sobre a MUCH.
Se vives fora de Portugal, e queres mostrar algo de Portugal no momento certo, vê aqui como ganhar uma das duas peças de roupa à tua escolha que temos para sortear. Se estás indeciso no modelo a escolher consulta o site: www.muchunderwear.com
Este passatempo destina-se, em exclusivo, aos leitores que nos acompanham fora de Portugal (são apenas 188 países).
Para te habilitares a ganhar basta:
Subscreve (se ainda não receberes) a newsletter gratuita do dezanove (registo directamente no lado direito do site);
Torna-te fã no Facebook (se ainda não fores) do guia para turistas que visitam Lisboa: Lisbon Gay Circuit;
Torna-te fã no Facebook (se ainda não fores) da MUCH;
Envia-nos uma newsletter (ou uma solicitação de newsletter, se ainda não tiveres recebido uma) do dezanove para dezanovept@gmail.com, com o assunto "#IamMUCHmore" (hastag da primeira colecção da marca)
Indica no e-mail o teu nome completo + país de residência
Partilha o link deste passatempo no teu mural do Facebook;
As participações que não contenham todos os dados pedidos (assunto correcto, newsletter do dezanove, dados solicitados) não poderão ser consideradas válidas;
Os vencedores serão sorteados aleatoriamente e informados apenas por e-mail;
Concorre até às 15 horas de segunda-feira dia 27 de Julho.
Mais para ler
4 comentários
David 23.07.2015 14:12
De facto somos mesmo um povinho sem interesse. Estamos sempre prontos para dizer mal e roçar o mal educado. O tempo que perdeu a vir deixar aqui este comentário do qual não se aproveita nada, tinha sido melhor empregue a perceber que ninguém o obriga a gostar seja do que for. Pelo que percebo, é uma empresa portuguesa recente fruto do esforço de pessoas que aparentemente estão dispostas a arriscar, a assumir declaradamente a sua origem, a sua orientação sexual e as suas parcerias com a comunidade LGBT, o que por si só é de louvar tendo em conta a existência de tantas marcas que fogem a sete pés de qualquer conotação gay. A roupa interior que existe agora (estou a supor que mais virá) pode não ser do meu ou do seu agrado. A diferença entre nós é que não venho para aqui dizer mal só porque não faz o meu género, e prefiro dar apoio a iniciativas destas, que a longo prazo só poderão ser benéficas. Um pouco de solidariedade com quem pelo menos tenta fazer alguma coisa, em vez de estar atrás de um ecrã e de um teclado a disparar azedume e mal dizer só porque sim (grupo no qual posso ser incluído, visto ter muito pouco de empreendedor), só lhe ficava bem. Posso não ser cliente desta marca, posso não gostar de nenhum dos modelitos que têm à venda, mas têm 100% do meu apoio e espero que sejam bem sucedidos. Uma boa tarde.
Acho que o David disse tudo. Não tem que gostar, não tem de comprar mas também não tem que dizer mal só porque sim . Se quer formular críticas construtivas, dar ideias, opiniões de melhoria, etc etc, terá sempre um e-mail dos donos da marca para o fazer. Também considero desnecessária essa abordagem. Mas isto sou eu. Percebia até, se tivesse efectivamente comprado, que o atendimento tivesse sido mau, que passados uns dias tivesse percebido que o produto não correspondia às suas expectativas, e que se certa forma queira mostrar o desagrado. Parece-me contudo, que é apenas um comentário de ódio. Só isso. (Peço desde já desculpas se o percebi mal)